O(A) autor(a) e todos os coautores deverão realizar o cadastro para que sua proposta seja submetida. Reforçamos que o cadastro é obrigatório a todos autores e coautores, pois o (a) autor(a) somente conseguirá vincular os coautores à submissão após o cadastro deles.
O(A) autor(a) deverá submeter a proposta através do formulário online disponível na ÁREA DO PARTICIPANTE.
NORMAS DE SUBMISSÃO
PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
ESTRUTURA DO ARQUIVO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título da proposta: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Proponentes (devem estar cadastrados no evento);
Dia;
Turno;
Materiais necessários.
O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.
Serão desconsideradas para exposição material de conteúdo impróprio, de conotação contrária às relações sociais éticas e morais e que violem as leis. Imagens, objetos e comentários associados a esta atividade que apresentem conteúdo racista, homofóbico, violento, sexista, pejorativo e/ou de propaganda política ou promoção institucional serão desclassificados e estarão sujeitos a denúncia como conteúdo abusivo. Da mesma forma serão excluídos os conteúdos comprovadamente conhecidos, incluindo os existentes na internet ou em publicações impressas ou virtuais, e os que não se refiram ao tema proposto no Regulamento.
A comissão organizadora e a REALIZE não se responsabilizam pelo manuseio e transporte de qualquer material nos dias do evento.
A comissão organizadora e a REALIZE não se responsabilizam pela autoria dos materiais apresentados, que refletem a opinião e/ou o pensamento dos participantes, os quais declaram, pela aceitação do presente Regulamento, serem aquelas inéditas e próprias. Os participantes responderão por eventuais quebras de direitos de terceiros, de forma a isentar e indenizar o evento em caso de violação dos referidos direitos.
Eventuais dúvidas e omissões serão resolvidas pela Comissão Organizadora, cujas decisões são irrecorríveis e soberanas.